Cidades » Notícias

Médico José Alfredo Vasco é assassinado em Maceió

O médico otorrinolaringologista José Alfredo Vasco Tenório, de 67 anos, foi morto com um tiro nas costas, enquanto andava de bicicleta, no Corredor Vera Arruda, no bairro Stela Maris, em Maceió. Os criminosos levaram a bicicleta da vítima. Segundo a polícia, o corpo da vítima estava sem documento e sem dinheiro. Os assaltantes esperavam alguma vítima, sentados em um dos bancos do Corredor, quando o médico passou de bicicleta.

José Alfredo tinha consultório no bairro de Gruta de Lourdes, em Maceió. Era irmão da professora de português Tereza Vasco. E cunhado do pró-reitor da Ufal, Eduardo Lyra.

O médico andava de bicicleta em direção à praia de Ponta Verde.

Compartilhe isto:
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut

5 Comentários

  1. O medico José Alfredo Vasco è mais uma vitima da falta de segurança em nosso estado,na pratica de se exercitar como era de custume, foi vitimado por bandido em busca de pertence das pesouas inocente para sustentar o vicio das drogas.
    pedimos nos familiares para o Sr governador do estado o Sr Teotonio Vilela Filho que gosta de fazer tambem sua atividades fisica na orla de Maceió acompanhado de muita segurança tome alguma atitude e não deixe impune os assacinos do nosso querido José Alfredo, para que não possamos ter mais vitimas de barbaridade de bandidos que serca os Maceioence e alagoanos inocentes.

  2. A dor e a tristeza da família e dos amigos nos faz clamar por justiça.. A emoção é muito forte… Faltam as palavras… O silêncio me faz refletir e pedir a DEUS que abençoe José Alfredo no céu e sua família na terra. Recordo as palavras de UM GRANDE SANTO.”EU VOU PARA DEUS, MAS NÃO ESQUECEREI AQUELES QUE AMEI NA TERRA¹

  3. Quando vamos poder ter a liberdade a qual temos direito nós homens de bem, pai de família, honesto, trabalhador? Eu vivo com medo de ir trabalhar, de ir a missa, de sair de carro, de pegar um ônibus, de andar a pé, de caminhar na praia, de ir a academia, por que todo dia sei de uma história de violência que pode acontecer comigo, então eu é que sou a prisioneira pois não tenho segurança no meu estado, no meu país. Só DEUS para nos livramos.

  4. luciano brandao de alencar disse:

    eu numca fui de relenbrar coisas de anos atraz,mas pelo o sorriso é alegria hj sem quem é e foi e sempre sera esse grande homem e grande medico,pois eu quando eu chorava de dor da min ha garganta ele me dava a soluçao, com alegria e respeito, Deus sabe quem é e vai ser pra a eternidade esse Homem.DR.JOSE ALFREDO.FIQUEM COM DEUS.

  5. ALBERTO JORGE disse:

    EU ERA PACIENTE DO DR. ALFREDO , GENTE DO BEM ME SENTIA A VONTADE COMO PACIENTE DELE CALMO , SOCIAL DISCUTIAMOS ASSUNTO FORA DO TRATAMENTO , SEMPRE ATENCIOSO UMA GRANDE PERDA PARA TODOS NÓS !! DESCANSE EM PAZ !!!!!

Deixe o seu comentário


Editorias Blogs   Acompanhe-nos:
 
Brasil A Melhor Notícia
Cidades Alma Pulcra  
Ciência Alagoas Etc e Tal   Repórter Alagoas
© 2012. Todos os direitos reservados.
E-mail: contato@reporteralagoas.com.br
Jornalista responsável: Odilon Rios Mtb 840 /AL
Economia Blog do Marcelo  
Educação Usina do Bem  
Entretenimento    
Esportes
Mundo  
Nordeste  
Política  
Saúde  
Tecnologia Desenvolvido por: leonardoreis.com