14 de setembro de 2012 • 2:11 pm

Destaques » Notícias » Política

Por ameaças de João Beltrão, Justiça pede Exército nas eleições em Coruripe

As ameaças do deputado estadual João Beltrão (PRTB), feitas em comícios na cidade de Coruripe, fizeram o juiz eleitoral Sóstenes Alex pedir tropas federais ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o município. Segundo o magistrado, além das ameaças de JB, veículos de uma coligação na cidade foram depredados, indícios de um grupo de extermínio na […]

As ameaças do deputado estadual João Beltrão (PRTB), feitas em comícios na cidade de Coruripe, fizeram o juiz eleitoral Sóstenes Alex pedir tropas federais ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o município.

Segundo o magistrado, além das ameaças de JB, veículos de uma coligação na cidade foram depredados, indícios de um grupo de extermínio na cidade, o baixo efetivo policial e o histórico de violência também justificam a presença do Exército em Coruripe.

João Beltrão responde por assassinatos e condenações por mau uso do dinheiro público em Coruripe, conforme diz o Tribunal de Contas da União (TCU).

Tudo sobre João Beltrão

 

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL