29 de julho de 2013 • 6:48 pm

Cidades » Manchete » Notícias

Jovem que tirou roupa em festa divulga nota

O jovem Linaldo Praxedes- que tirou a roupa durante uma festa de formatura do curso de Odontologia de uma faculdade particular (veja aqui)- divulgou nota de desculpas e disse ter sido “envenenado”. “Diante do que aconteceu somado a minha falta de memória do cometimento do fato, tenho a completa certeza que fui envenenado por alguma […]

O jovem Linaldo Praxedes- que tirou a roupa durante uma festa de formatura do curso de Odontologia de uma faculdade particular (veja aqui)- divulgou nota de desculpas e disse ter sido “envenenado”.

“Diante do que aconteceu somado a minha falta de memória do cometimento do fato, tenho a completa certeza que fui envenenado por alguma substancia toxica ministrada de forma criminosa em minha bebida, pois em sã consciência nem eu nem ninguém agiria de tal forma, mesmo que completamente embriagado, o que não aconteceu. Nem eu nem ninguém teria a insanidade de tirar a roupa diante de centenas de pessoas, muito menos em uma festa do estilo”, diz em nota.

Veja completa:

“Em virtude do fato lamentável ocorrido na noite do sábado, dia 27/07/2013, na formatura do curso de direito do CESMAC, venho prestar os merecidos esclarecimentos à sociedade alagoana.

Compareci na referida festa de formatura e estava compartilhando do divertimento e alegria das pessoas presentes, bebendo conscientemente de modo razoável quando de alguma forma sofri um apagão e cometi tão vergonhoso ato, sem consciência alguma, tanto que não me recordo de ter tirado a roupa e ter ficado completamente sem vestes em frente ao palco, e só acreditei no que aconteceu no momento que assisti aos diversos vídeos e fotografias que registraram o acontecimento.

Diante do que aconteceu somado a minha falta de memória do cometimento do fato, tenho a completa certeza que fui envenenado por alguma substancia toxica ministrada de forma criminosa em minha bebida, pois em sã consciência nem eu nem ninguém agiria de tal forma, mesmo que completamente embriagado, o que não aconteceu. Nem eu nem ninguém teria a insanidade de tirar a roupa diante de centenas de pessoas, muito menos em uma festa do estilo.

Estou muito envergonhado com o que aconteceu, pois este não é meu perfil de pessoa, sou um homem digno, pai de duas filhas lindas, funcionário público federal e frequentador de rodas sociais nesta comunidade, me sinto triste ao ver os comentários da população nas redes sociais, não fui culpado pelo fato ocorrido, fui vítima de algum criminoso que me envenenou e em consequência disto o infortúnio aconteceu.

Insta esclarecer que não corresponde com a verdade as afirmações de que eu teria feito uma aposta para me despir perante as pessoas na citada festa, pois por nenhum dinheiro do mundo eu faria algo do tipo, não há dinheiro que compre minha dignidade, e sustento, fui vítima.

Foi com pesar que me deparei com o precipitado comentário de meu tio encaminhado por e-mail para um jornal local, onde me julgou antes mesmo de que eu pudesse me defender, todavia o entendo e o perdoo, pois expressou palavras que representaram muitos da sociedade alagoana, mesmo que de forma precipitada e errônea, pois não sou criminoso para ser aberto B.O. para me acusar de crime, todavia eu mesmo irei na delegacia solicitar abertura de inquérito para apurar o responsável pelo crime de envenenamento que causou minha nudez, assim como farei todos os exames necessários para provar que fui envenenado e tornarei público em momento oportuno.

Por mais que não tenha culpa no ocorrido, por mais que tenha sido usado por efeito de alguma substancia estranha a meu conhecimento creio que devo todos os pedidos de desculpas possíveis às pessoas presentes na festa de formatura, e se eu soubesse o endereço de todos os presentes com certeza compareceria na casa de cada um para me desculpar pessoalmente. Portanto, oportunamente peço desculpas em especial a todos os convidados da festa de formatura onde aconteceu o lamentável fato, e também me desculpo com todas as pessoas que assistiram aos vídeos pela internet em suas casas.

Sem mais no momento, ponho-me a disposição para esclarecimentos.

Linaldo praxedes”.

1 Comentário

  1. Por favor vá na casa das pessoas de roupa pra pedir deculpas… rs rsrs rs rs rs rs rs rs rsrs

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL