30 de novembro de 2013 • 10:32 pm

Cidades » Manchete » Notícias

Nesta 2ª: Trânsito muda em ruas de Maceió; veja como fica

O trânsito em Maceió será alterado. A proposta é que o fluxo de carros possa melhorar o acesso à avenida Fernandes Lima. Faixas e panfletos além de agentes de trânsito estão nas ruas a partir desta segunda-feira (2). Veja o quê muda: Farol A partir do dia 15 de dezembro passam a ser vias somente […]

O trânsito em Maceió será alterado. A proposta é que o fluxo de carros possa melhorar o acesso à avenida Fernandes Lima. Faixas e panfletos além de agentes de trânsito estão nas ruas a partir desta segunda-feira (2). Veja o quê muda:

Farol

A partir do dia 15 de dezembro passam a ser vias somente de mão única saindo para a Avenida Fernandes Lima: Rua Goiás/sentido Centro (Banco Bradesco), Rua Dr. J. Albuquerque Porciúncula (Posto Texaco, após a Caixa Econômica Federal) e Rua Itatiaia (ao lado da Clinicor). Entrando pela Avenida Fernandes Lima, passa a ser via somente de mão única a Rua Luiz Calheiros Junior (entre a Casa das Tintas e a Loja Americanas).

Pinheiro

Também a partir do dia 15, passam a ser vias somente de mão única saindo para a Avenida Fernandes Lima: Rua Coronel Lima Rocha (retorno de acesso ao Bairro da Pitanguinha), Rua João de Barros (ao lado da loja Verona Veículos) e Rua R. de P. Canuto (ao lado do Posto Convém sentido Centro).

E passam a ser vias somente de mão única entrando pela Avenida Fernandes Lima: Rua Miguel Palmeira em toda a extensão (ao lado do Banco HSBC), Alameda São Benedito (ao lado da Importadora Wolksvagem) e Rua Doutor Moacyr Tavares Lopes (entre o Banco Itaú e a Cycosa Veículos).

Gruta de Lourdes

Passam a ser vias somente de mão única saindo para a Avenida Fernandes Lima: Rua Adolfo Camerino (ao lado da loja Maceió Madeiras, sentido Centro), Rua Professor Edval Lemos (ao lado da Central de Flagrantes) e Rua Professor Francisco C. Mendonça (entre o Posto Pinheiro e o Posto Soriano). Passam a ser vias somente de mão única entrando pela Avenida Fernandes Lima: Rua Teófilo de Barros (após a Central de Flagrantes, sentido Centro) e Rua Hugo Corrêa Paz (após o Posto Pinheiro). O início da mudança é 21 de dezembro.

Veja no mapa como ficará o fluxo após a mudança no trânsito. Para acessar, basta fazer o download.

Gruta - MUDANÇA F LIMA-Model

Pinheiro - MUDANÇA F LIMA I-Model

Pitanguinha - MUDANÇA F LIMA II-Model

Farol - MUDANÇA F LIMA III-Model

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL