20 de março de 2017 • 7:02 pm

Esportes

ABC-RN X CSA pela Copa do Nordeste sofre mudança no horário

O jogo entre ABC-RN e CSA que acontece nesta quarta-feira, 22, pela última rodada da Primeira fase da Copa do Nordeste, sofreu alteração no horário. A partida iniciará às 19h, com a mudança realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta segunda-feira, 20. A mudança foi solicitada pelo ABC, clube mandante do jogo. […]

Foto: Eduardo Maia

Foto: Eduardo Maia

O jogo entre ABC-RN e CSA que acontece nesta quarta-feira, 22, pela última rodada da Primeira fase da Copa do Nordeste, sofreu alteração no horário. A partida iniciará às 19h, com a mudança realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta segunda-feira, 20.

A mudança foi solicitada pelo ABC, clube mandante do jogo. Os dois times jogam apenas para cumprir tabela no Grupo D, já que não possuem mais chances de classificação às quartas de final da Copa do Nordeste.

O outro jogo do grupo acontecerá em Maceió, no estádio Rei Pelé, entre CRB e Itabaiana (SE), às 21h45. O time alagoano precisa vencer para terminar em primeiro lugar no grupo e seguir para a próxima fase. A situação do Itabaiana é mais simples. A equipe sergipana necessita apenas de um empate no Rei Pelé.

Fonte: FAF

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL