14 de fevereiro de 2017 • 8:43 pm

Blog do Odilon » Destaques » Política

Aliado? JHC cobra indicação de MPC em vaga no Tribunal de Contas

Sem negar que deve assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo Renan Filho (PMDB), o deputado federal João Henrique Caldas (PSB) parabenizou a decisão do Tribunal de Justiça que, por unanimidade, rejeitou recurso do Governo e determinou que, em 15 dias, o governador nomeie um indicado pelo Ministério Público de Contas para a […]

jhc-novo

Sem negar que deve assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo Renan Filho (PMDB), o deputado federal João Henrique Caldas (PSB) parabenizou a decisão do Tribunal de Justiça que, por unanimidade, rejeitou recurso do Governo e determinou que, em 15 dias, o governador nomeie um indicado pelo Ministério Público de Contas para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas.

A decisão cabe recurso, mas a Procuradoria Geral do Estado analisa se vai contestar o entendimento do TJ nos tribunais superiores.

Disse JHC pelas redes sociais, criticando o governador: “Mais um capítulo na luta do Ministério Público de Contas: o Tribunal de Justiça decidiu por unanimidade que a vaga no Tribunal de Contas é de indicação do MPC. E mais uma vez venho aqui declarar meu apoio à causa e me indignar com a omissão do Governador, que contraria o parecer da própria Procuradoria Geral do Estado. Parabéns aos guerreiros do MPC 👏🏻 Já passou da hora dessa nomeação! #NósTemosMemória“.

JHC é aliado de Renan Filho. Em breve, mais capítulos deste filme.

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL