16 de março de 2017 • 2:23 am

Blog do Odilon » Brasil » Manchete

Após jantar com Renan, Temer pede quebra de sigilo da ‘lista Janot’

Depois de jantar com o senador Renan Calheiros (PMDB)- encontro no Palácio da Alvorada organizado a pedido do alagoano- o presidente Michel Temer encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, pedido para que a lista do procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, tenha sigilo quebrado, com publicidade para todos os servidores do Governo […]

renan

Depois de jantar com o senador Renan Calheiros (PMDB)- encontro no Palácio da Alvorada organizado a pedido do alagoano- o presidente Michel Temer encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, pedido para que a lista do procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, tenha sigilo quebrado, com publicidade para todos os servidores do Governo Federal incluídos na lista de pedidos de investigação da PGR, diz a Folha de São Paulo.

Proposta é evitar que todos os pemedebistas sejam colocados sob suspeição. Seis ministros de Temer estão na ‘lista Janot’. Renan Calheiros está na lista com pedido de abertura de inquérito.

Horas antes, na tribuna do Senado, Renan criticou Temer.

“O Brasil todo está nas ruas. Votarmos exatamente hoje a urgência para essa matéria é um preço que não podemos pagar. É no mínimo um equívoco político”, disse Renan.

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL