16 de fevereiro de 2017 • 11:42 pm

Blog do Odilon » Destaques » Política

Articulação de Rui desfaz acordo que levaria vereadora a Brasília

Em resposta à articulação do governador Renan Filho (PMDB), que tenta atrair o deputado federal João Henrique Caldas (PSB) para ocupar uma secretaria estadual e levar para Brasília a suplente de JHC, vereadora Fátima Santiago (PP)- atraindo-a para o palanque em 2018- o prefeito Rui Palmeira (PSDB) ajudou na eleição de Santiago para a presidência […]

fátima

Em resposta à articulação do governador Renan Filho (PMDB), que tenta atrair o deputado federal João Henrique Caldas (PSB) para ocupar uma secretaria estadual e levar para Brasília a suplente de JHC, vereadora Fátima Santiago (PP)- atraindo-a para o palanque em 2018- o prefeito Rui Palmeira (PSDB) ajudou na eleição de Santiago para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Câmara da capital.

A costura do acordo foi do hábil líder da era Rui na Câmara, Eduardo Canuto (PSDB). Garantindo a vereadora no palanque de Rui, se ele disputar o Governo daqui a dois anos.

Fátima Santiago abre mão da presidência da CCJ em troca de ser mais uma dos 513 parlamentares federais em Brasília, quase todos sem expressão?

Eis a questão.

 

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL