21 de abril de 2017 • 2:04 am

Polícia

Jurados absolvem acusados de matar Douglas Vasconcelos

O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió absolveu Clebson Luciano Mota da Silva e José Carlos Oliveira Rocha Júnior da acusação de homicídio contra Douglas de Oliveira Vasconcelos. Os jurados acolheram a tese de negativa de autoria. O julgamento, iniciado na manhã da última quarta-feira (19), terminou na noite desta quinta […]

O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió absolveu Clebson Luciano Mota da Silva e José Carlos Oliveira Rocha Júnior da acusação de homicídio contra Douglas de Oliveira Vasconcelos. Os jurados acolheram a tese de negativa de autoria.

O julgamento, iniciado na manhã da última quarta-feira (19), terminou na noite desta quinta (20), no Fórum da Capital, no Barro Duro. A sessão foi conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.

A acusação ficou a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques, que pedia a condenação dos réus por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Já a defesa, que sustentou não haver provas contra os acusados, teve à frente o advogado Welton Roberto.

O crime ocorreu no dia 9 de setembro de 2007. O corpo de Douglas foi encontrado quase um mês após o assassinato, próximo à Usina Roçadinho, na cidade de Roteiro, interior de Alagoas.

Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL