13 de fevereiro de 2017 • 12:13 pm

Blog do Odilon » Destaques » Política

Marcelo Tadeu: Recomendação do MP de prender juiz é exagerada

O juiz Marcelo Tadeu está acima de qualquer suspeita em Alagoas. Por isso, é uma voz a se prestar atenção, mesmo quando seu ponto de vista destoa da maioria. Em entrevista ao repórter João Mousinho, Marcelo disse que a recomendação do procurador-Geral de Justiça, Alfredo Gaspar, de prender o juiz Leo Denisson é exagerada. Porque […]

marcelotadeu

O juiz Marcelo Tadeu está acima de qualquer suspeita em Alagoas.

Por isso, é uma voz a se prestar atenção, mesmo quando seu ponto de vista destoa da maioria.

Em entrevista ao repórter João Mousinho, Marcelo disse que a recomendação do procurador-Geral de Justiça, Alfredo Gaspar, de prender o juiz Leo Denisson é exagerada.

Porque ele está afastado das funções de juiz e, portanto, não teria como atrapalhar a apuração do Processo Administrativo Disciplinar instaurado contra ele, a pedido do Conselho Nacional de Justiça, em outubro do ano passado.

Denisson é da comarca de Marechal Deodoro. E está afastado das funções a mando do CNJ.

É acusado de receber propina (R$ 200 mil) para soltar um preso e de receber um mensalinho de R$ 50 mil da Prefeitura de Marechal.

Sobre a atuação do juiz Sérgio Moro, o comandante da Lava Jato? Marcelo Tadeu diz que ele rasga princípios constitucionais, escolhe decisões e caminhos e relativiza provas.

Marcelo Tadeu- ele mesmo- moveu ação contra o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas- também afastado pelo CNJ. Denúncia: um plano arquitetado pelo desembargador para matar o juiz. Freitas sempre negou.

2 Comentários

  1. Grassa erro crasso o renomado magistrado haja vista que o MPE quer a prisão de um delinquente não de um magistardo, a saber:
    https://jus.com.br/artigos/2235/imunidade-ou-impunidade
    Abr
    *JG

  2. Antonio disse:

    Parei de ler depois de “acima de qualquer suspeita”…Vôte!!!

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL