16 de março de 2017 • 11:54 pm

Blog do Odilon » Manchete » Polícia

Protesto contra motorista que bebeu, dirigiu e matou no trânsito

Marcado para o próximo domingo (19) protesto na orla de Maceió (rua fechada, na praia de Ponta Verde) contra o empresário Anderson Reis da Rocha,  que atropelou e matou o atendente de call center, Dayvisson Souza Paes, em 4 de março. Anderson havia consumido bebida alcoolica. O protesto é organizado por familiares de Dayvisson. E […]

anderson

Anderson foi detido após atropelar e matar

Marcado para o próximo domingo (19) protesto na orla de Maceió (rua fechada, na praia de Ponta Verde) contra o empresário Anderson Reis da Rocha,  que atropelou e matou o atendente de call center, Dayvisson Souza Paes, em 4 de março. Anderson havia consumido bebida alcoolica.

O protesto é organizado por familiares de Dayvisson. E a concentração está programada para às nove da manhã.

Dayvisson era pai há 20 dias e levava o enteado, de sete anos, em uma moto, para a casa de parentes. O garoto sobreviveu. Fraturou dedos das mãos e passa bem. Dayvisson morreu na hora.

Anderson foi preso e solto um dia depois, pela polícia. Estava na Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Veja fotos do acidente

No carro dele, no exato instante do crime, segundo vídeo feito por um cinegrafista amador, havia lata de cerveja no lado esquerdo, próximo aos pés, do banco de motorista.

Anderson também é pai de uma menina, de 12 anos.

O carro dele invadiu a contra mão e matou outro pai, na avenida Paulo Bandeira (Cidade Universitária), no dia 4 de março.

Veja o vídeo feito por cinegrafista amador instantes após o impacto do carro na moto

 

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL