17 de fevereiro de 2017 • 2:19 am

Blog do Odilon » Destaques » Política

PSDB monta operação para salvar reeleição de Pedro Vilela

O PSDB alagoano lançou o bloco de carnaval “todos unidos para salvar o sobrinho”. Marchinha para empurrar a reeleição de Pedro Vilela – sobrinho do ex-governador Teotonio Vilela Filho. Percebeu-se que o mandato de deputado federal do sobrinho do tio está em uma multi-mistura do nada com a coisa nenhuma. Daí a família tucana preocupou-se: Pedro, terceira geração dos Vilela, […]

pedrovilela

Pedro Vilela: o sobrinho do tio é a selfie do carreirismo na política

O PSDB alagoano lançou o bloco de carnaval “todos unidos para salvar o sobrinho”. Marchinha para empurrar a reeleição de Pedro Vilela – sobrinho do ex-governador Teotonio Vilela Filho.

Percebeu-se que o mandato de deputado federal do sobrinho do tio está em uma multi-mistura do nada com a coisa nenhuma.

Daí a família tucana preocupou-se: Pedro, terceira geração dos Vilela, precisa manter-se na vida pública a qualquer custo.

Tanto que se prepara um chapão com nomes de luxo para facilitar a reeleição dele.

Na lista, Rodrigo Cunha, Jorge Dantas, Tereza Nelma, Jarbinhas Omena e Gilvan Barros.

Todos com vida própria na política.

Menos Pedro, que terá de apostar nos suspiros de gregos e troianos, na ressurreição do avô (Teotônio Vilela) e escanchar-se em muitos lombos – via sistema proporcional- para manter-se em Brasília.

Sendo mais um deputado, no mar de mediocridade da vida pública na capital federal.

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL