8 de março de 2017 • 9:14 pm

Blog do Odilon » Cidades » Manchete

Sem remédio, HU suspende tratamento contra câncer

Há duas semanas o Hospital Universitário suspendeu o tratamento de quimioterapia a pacientes com câncer. Isso porque falta o Doxorrubicina, antibiótico injetável e amplamente utilizado contra a doença. Uma das atingidas é Lívia Moura, de 26 anos. Ela está com linfoma (câncer no sistema linfático). Ela descobriu a doença há tempo, começou o tratamento no mês passado, mas […]

HU

Há duas semanas o Hospital Universitário suspendeu o tratamento de quimioterapia a pacientes com câncer. Isso porque falta o Doxorrubicina, antibiótico injetável e amplamente utilizado contra a doença.

Uma das atingidas é Lívia Moura, de 26 anos. Ela está com linfoma (câncer no sistema linfático). Ela descobriu a doença há tempo, começou o tratamento no mês passado, mas teve de interromper as sessões pela falta do medicamento.

O pai de Lívia, Marcos França Moura, disse ao blog que vai denunciar o caso nesta quinta-feira (9) à Defensoria Pública Federal (bairro da Mangabeiras) e na sessão da Câmara de Vereadores, convidado pela vereadora Tereza Nelma.

O blog tenta contato com o Hospital Universitário.

 

Deixe o seu comentário


© 2012 - 2014 Repórter Alagoas. Todos os direitos reservados. E-mail: contato@reporteralagoas.com.br Jornalista responsável: Odilon Rios - MTB 840 / AL